terça-feira, 8 de agosto de 2017

Detida mulher em Buarcos por vender droga a partir de casa!

A detenção surgiu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita à suspeita, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico de estupefacientes a partir da residência da mesma. No local a detida, de 43 anos, foi intercetada em flagrante delito, quando se encontrava em plena transação com outro individuo, já referenciado pela PSP da Figueira da Foz, estando o mesmo conectado ao consumo de substâncias ilícitas. 
Após abordagem foi-lhe efetuada uma revista de segurança tendo-lhe sido encontrado no interior de uma carteira vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente. 
Efetuada uma busca domiciliária à residência da ora detida, foram encontrados diversos pedaços do mesmo produto, uma balança de precisão utilizada para pesar produto estupefaciente, um rolo em plástico transparente (habitualmente usado para embalar o referido produto), dois telemóveis e uma determinada quantia monetária que se supõe ser proveniente da atividade ilícita.
Após teste de despistagem às substâncias encontradas, as mesmas deram positivo para heroína num total de 60 doses individuais.  Todos estes itens foram apreendidos.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------