quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Uma mão cheia de ‘links’ figueirenses!

Elementos dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz lançaram um grande êxito musical - que se quer Mundial – intitulado “Foguito Foguito”, uma adaptação dum tal “Despacito” (não sei se conhecem) e que foi elaborado pelo operacional Oliveira e soberbamente interpretado por vários bombeiros e bombeiras. Se tiver Facebook, veja o vídeo e ouça: (página do Facebook dos BVFF)
…………………………………………………
Uma equipa da Universidade de Évora alertou hoje que o desassoreamento do rio Mondego em Coimbra ameaça os peixes migradores e os investimentos na sua conservação... 
a eliminação das larvas de lampreia poderá refletir-se no rendimento da pesca profissional do Baixo Mondego e da zona estuarina junto à Figueira da Foz"... (Notícia SAPO24) ……………………………………………………… 
Portos comerciais do Continente conseguem volume de tráfego mais elevado de sempre até julho. O porto da Figueira da Foz teve uma variação positiva de 6,4% (Porto Canal)      
............................ 
Uma ecopista de 83 quilómetros vai ligar três municípios do litoral, Figueira da Foz, Cantanhede e Mira.
Que por sua vez se irá ligar a rede europeia de ciclovias… (CorrManhã) 
………………………………
Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017 e que cantou na Figueira da Foz em agosto, está estacionado ‘em estado grave’ nos cuidados intensivos. (SolSapo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------