quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Três novos supermercados estão a ser construídos na cidade!

Este ano, a Figueira da Foz assistiu à abertura de duas novas superfícies comerciais de média dimensão, um supermercado (Lidl) e uma loja de bricolagem jardinagem e artigos para o lar (Aki) ambas próximas da várzea de Tavarede. Entretanto, estão em construção outros três supermercados de conhecidas cadeias de distribuição:
-Junto à piscina do Ginásio, avançam as obras de um novo supermercado (Minipreço);
-Em Buarcos, em frente ao Centro de Saúde, decorrem trabalhos de terraplanagem para outro espaço comercial (Grupo Sonae) com supermercado;
-E na Baixa da cidade, na rua da República, também progridem as obras para mais um supermercado (igualmente do Grupo Sonae, detentor das marcas Continente, NOS, Salsa, Worten, Sport Zone, entre outros). 
Em todos os casos, são espaços comerciais de conhecidos grupos nacionais e internacionais, tal como as restantes oito médias e grandes superfícies existentes na cidade. 
Entretanto, ao que foi possível apurar, a Zara já não deverá instalar-se na baixa! 
(Compilação do jornal As Beiras, onde a notícia completa pode ser lida na sua edição impressa de hoje)

3 comentários:

Anónimo disse...

Na Rua da Republica é mais uma Loja do MiniPreço, será a segunda Loja da Figeira a seguir à que está em construção junto à Piscina do Ginásio. Não tem nada a ver com A Sonae, que está a construir um Continente Bom Dia em frente ao Centro de Saúde de Buarcos.

Pedro disse...

A Figueira vai começar a ser conhecida como a terra dos supermercados, tal como outra é conhecida como a terra das rotundas.
Já começa a parecer ridículo tantos supermercados.

Anónimo disse...

Na Rua da República também é um Minipreço. Basta ver no Facebook da Escala Absoluta, nos comentários desta fotografia: https://www.facebook.com/EscalaAbsoluta/photos/a.242610635777414.55541.216206348417843/1403786159659850/?type=3&theater

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------