quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Foi assaltado esta madrugada o restaurante Noiras que assim se viu obrigado a encerrar dois dias!

Foi assaltado esta madrugada, estima-se que por volta das 5 da manhã por alguns ruidos ouvidos, o restaurante Noiras, situado na rua Calouste Gulbenkian junto ao Museu Municipal. 
Após arrombamento da porta que dá para esta rua, os assaltantes entraram e, sabendo que àquela hora estavam à vontade, conseguiram roubar um plasma de TV de parede e a máquina registadora de faturação certificado pela Autoridade Tributária. 
Também escolheram criteriosamente várias garrafas de vinho e de whisky, levando só as de maior qualidade. Sentaram-se para se ‘banquetear’ com comida que foram buscar à cozinha, e no final até comeram umas fatias de bolo! Pelos indícios estima-se que tenham sido dois ou três indivíduos! 
O proprietário Gustavo disse-nos que o apuramento do dia é levado todos os dias para casa, mas que ontem à noite tinham deixado cerca de 600 euros no restaurante para, logo de manhã, efetuarem um pagamento de gelados, quantia esta que foi detetada e levada. Um pequeno cofre com as gratificações dos funcionários, com mais de 200 euros, escapou à ‘vistoria’ dos larápios. 
Os prejuízos - contando com a ausência da receita de dois dias em que estarão encerrados para repor stocks e tratar da fiscalidade – ascendem a mais de 5.000 euros. Só a substituição da porta estroncada vai para quase 700 euros.
Encerrados esta 5ª e 6ª feira, contam abrir sábado logo de manhã.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------