domingo, 29 de janeiro de 2017

Jeep caiu por ravina da Serra da Boa Viagem esta madrugada causando a morte de rapariga de 18 anos

Um jeep despistou-se este domingo de madrugada numa ravina de 4 metros. Dos cinco ocupantes (quatro raparigas e um rapaz) uma das moças de 18 anos foi projetada para o exterior, tendo vindo a falecer. 
O acidente deu-se na subida para a Serra da Boa Viagem de quem acede pelo Teimoso, e pouco antes do miradouro aí situado. O alerta foi dado pelas 01h40 por um dos outros(as) ocupantes do veículo.
Ali chegados, os bombeiros depararam-se com a rapariga de 18 anos de idade debaixo do veículo. Ainda demorou uns minutos para a retirar, mas já não havia nada a fazer, tendo o óbito sido declarado no local. Os outros ocupantes sairam ilesos. 
No local compareceram os Bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz, a PSP e uma Viatura Médica de Emergência do INEM. 
Não são conhecidas as causas do acidente, reconhecendo-se unicamente que o piso estava muito escorregadio devido ao tempo húmido que se faz sentir. 
(Dados recolhidos dos Bombeiros Voluntários e dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz. Foto inicial nossa de arquivo)
..........................................................
Magda Batista, falecida no acidente. (Foto Diário de Coimbra, 2ª feira, 30.jan.017 onde pode ler notícia mais desenvolvida).

1 comentário:

Anónimo disse...

O acidente foi na 2ª curva ascendente no canavial do lado esquerdo, e não ao pé desse miradouro, e muito menos numa ravina.

Esse miradoiro está a quase 50 metros de altitude...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------