quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tavarede -Polícia deteve suspeito de crimes e furtos em garagens e casas e na posse de haxixe

A PSP da Figueira da Foz deteve ontem pelas 07h10, na zona de Tavarede, um indivíduo de 22 anos, sobre o qual recaía a suspeita da prática de vários crimes de furtos ocorridos em garagens e residências. 
No decorrer da busca domiciliária foi encontrado e apreendido, entre outros, o seguinte material: Uma arma de pressão de ar; um punhal; várias caixas com diversas ferramentas; uma máquina polidora; duas lixadoras; duas serras elétricas; uma aparafusadora; duas rebarbadoras; três berbequins; um carregador de baterias; um carreto de pesca; um LCD; uma chave de abertura de águas de rede pública; um esmeril; um esquentador; dois faróis de viatura; uma panela elétrica industrial; um gerador; uma placa de fogão; um micro-ondas; duas óticas de automóvel; um cortarelva; três pistolas de pressão; um macaco hidráulico próprio para oficinas auto; cinco pneus com as respetivas jantes. 
Foi também constatado pelos agentes que a residência tinha ligação direta à rede pública de águas, tendo sido dado conhecimento a entidade competente. 
Durante as mesmas diligências foram encontrados vários pedaços de um produto de cor castanha, suspeito de ser estupefaciente. Após análise provou tratar-se de haxixe num total de 505 doses individuais, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção. 
Foi aínda apreendida uma carteira onde era acondicionado o referido produto, e um telemóvel que se supõe ser utilizado para eventuais contactos com fornecedores e consumidores.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------