domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz – As fotos do garrido e alegre corso deste domingo!

Como as previsões meteorológicas indicavam, tempo nublado e com pouca possibilidade de chuva, esta que decidiu abençoar o corso por breves momentos já no final. 
As bilheteiras chegaram a ter filas consideráveis, e quando o desfile teve início, já pelas 15h30, a avenida mostrava-se bem apinhada, garrida e alegre! 
Para 
ver 
reportagem
 fotográfica  
com 
cerca 
de uma 
centena 
de 
fotos 

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha, falta de bilheteiras o que levou as pessoas esperarem bastante tempo, muitos acabaram por desistir e abandonaram as filas. Se correu assim tão bem foi até ao palco dos júris, porque depois veio a chuva, e os figurantes fugiram uns para cada lado. Depois o tempo que levaram para percorrer o espaço havendo muitos metros de distancia entre escolas. Na reportagem dizem que o corso saiu ás 15:30 h, a 1ª escola só chegou próximo do BPI 2 horas depois, é muito tempo. Espero que na próxima terça corra melhor. É preciso mais bilheteiras.

José disse...

falta de bilheteiras? não me parece, a meio da vedação na avenida estava uma às moscas, meia dúzia de pessoas para comprar bilhete e eram 15.30 da tarde de terça-feira, dia de carnaval, o problema é a maioria das pessoas terem ido entrar. pela entrada norte e sul, o que há a criticar é o fato de terem desviado o trânsito por trás do palácio sotto mayor , colocarem placas de desvio até um certo ponto e no local mais critico não estava nenhuma o que levou centenas de carros a irem parar num beco sem saída quase no final da urbanização, junto dumas árvores do lado norte

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------