terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meio milhão!

Permitam-nos falar um pouco em causa própria: O Palhetas na Foz atingiu ontem, pelas 23 horas, o número de meio milhão de visitantes! Reais, sem invenções, aumentos ou “batotas”. Senão não valia a pena! 
Historiando: 30 anos depois do trabalho colaborativo em várias publicações jornalísticas da cidade, o autor iniciou a escrita online em 2005 no ‘site’ “Figueira.net”. Em fevereiro de 2007, já por conta própria, foi criado o blogue “O Palhetas”. E em março de 2010 tornou-se puramente noticioso, visando em especial a Figueira da Foz, “transformando-se” em jornal online e adotando a designação de “O Palhetas na Foz”. 
O primeiro contador de “O Palhetas” só teve início um ano após a sua inauguração (fevereiro/março de 2008). A partir daí e até ontem à noite (20.jan.014, 23h00) atingiu os 500 mil visitantes, a uma atual média de 400 / 500 visitas diárias, com alguns dias de “picos” a ultrapassarem os mil visitantes! Os contadores, um de “total diário” e outro de “24 horas” e de países (atenção: as entradas do autor não são contabilizadas!) estão à vista de todos. 
Um agradecimento ao “meio-milhão”!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo feito.
Nós que o visitamos (porque estamos ausentes fisicamente do nosso PT)ficamos sempre atualizados sobre o que se passa na nossa Figueira, muita das vezes sabemos aqui a noticia primeiro e melhor que os familiares daí.
Parabéns e que tenha sempre essa força e vontade para continuar a "postar" as noticias da nossa Figueira.
abraço

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------