quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Figueira da Foz: Passagem de Ano 2013/2014, fotos e análise

A Passagem de Ano 2013 / 2014 teve este ano o movimento habitual de anos transatos, mas notou-se mais juventude, esta mais alheia ao tempo que se fazia sentir que, apesar de poupado na chuva, se apresentava com o frio típico da época. A chuva, apesar de forte, só se fez sentir breves minutos e já próximo da uma hora da madrugada, altura ideal para os milhares de foliões se distribuírem pelos bares, discotecas, e pelo espetáculo musical no pavilhão do parque das gaivotas. 
O fogo de artifício é sempre agradável de se ver, mas não foi tão efusivo como noutros anos e nem sequer teve direito aos três morteiros de finalização. 
A animação musical teve quantidade e foi muito apreciada e diversificada, mas só na esplanada Silva Guimarães e na zona do apelidado parque das gaivotas, não tendo havido nada na zona do ‘picadeiro’ do Bairro Novo. O pouco que aqui houve foi feito à custa de alguns bares. 
Notou-se a falta de recipientes extras em locais estratégicos para a colocação de garrafas, que a certa altura já eram “mais-que-muitas” a rolarem pelo chão, portanto perigoso para a multidão que ali circulava. 
Para ver reportagem fotográfica desta noite (40 fotos), uma breve filmagem de uma prova de perícia do Rally de Fim de Ano da Figueira da Foz, e uma reportagem da SIC, CLICAR AQUI.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------